Destaques

segunda-feira, novembro 15, 2010

Taylor Swift - Jump Then Fall (Tradução)

(Eu amo essa música d+)


Pule Depois Caia


Eu gosto da forma que você parece de manhã
Quando nós estamos no telefone e sem um aviso
Eu percebo que sua risada é o melhor som que já escutei
Eu gosto do jeito com que não consigo me manter concentrada
Eu observei você falar, e você não notou
Eu ouço as palavras, mas tudo no que consigo pensar é que deveriamos estar juntos.
Cada vez que você sorri, eu sorrio
E toda vez que você brilhar, eu brilharei por você


[Refrão]
Oh Oh
Estou sentindo você, baby
Não tenha medo de pular e depois cair
Pule e depois caia em mim
Baby, eu nunca vou deixar você
Veja que você quer estar comigo também
Porque eu ficarei até o fim de tudo
Então pule, e depois caia.


Bem, eu gosto do jeito como seu cabelo cai sobre rosto.
Você tem um pedaço de mim, eu amo cada sarda do seu rosto
Eu nunca estive tão amarrada
Querido, eu gosto da forma como você é tudo o que eu sempre quis.
Eu tenho tempo pra pensar em tudo
Tudo o que posso dizer é 'chegue perto'
Então respire fundo.


E pule, então caia em mim
Porque cada vez que você sorri, eu sorrio
E toda vez que você brilhar, eu brilharei por você


[Refrão]
Oh Oh
Estou sentindo você, baby
Não tenha medo de pular e depois cair
Pule e depois caia em mim
Baby, eu nunca vou deixar você
Veja que você quer estar comigo também
Porque eu ficarei até o fim de tudo
Então pule, e depois caia.


O fundo vai cair debaixo dos nossos pés
Eu te pegarei, eu te pegarei
Quando as pessoas disserem coisas que te deixarão ajoelhado
Eu pegarei você
A hora vai chegar quando você estiver tão louco que você poderia chorar,
Mas eu te abraçarei durante a noite, até você sorrir.


[Refrão]
Oh Oh
Eu preciso de você, baby.
Não tenha medo
Por favor, pule, depois caia...
Pule e depois caia em mim
Baby, eu nunca vou deixar você
Veja que você quer estar comigo também
Porque eu ficarei até o fim de tudo
Então pule, e depois caia.
Pule, depois caia.


Baby, Pule então caia...
Em mim, em mim


Toda vez que você sorri, eu sorrio
E toda vez que você brilha, eu brilharei
E toda vez que voce estiver aqui, baby, eu mostrarei a você...
Eu mostrarei a você que você pode pular e então cair.
Pular e então cair...


Pular, então cair em mim.

Um comentário: