Destaques

sexta-feira, abril 01, 2011

Brilhante Victória

Nos Estados Unidos a série chama-se Victorius, uma brincadeira com o nome da atriz, protagonista da série, Victória Justice. No seriado ela é Tori Vega, uma adolescente de 15 anos que estuda em um colégio especializado em forma artistas. "A Tori é uma garota bastante comum, com qualidades que várias pessoas vão se indentificar. Ela é admitida na Hollywood Arts, um lugar cheio de gente talentosa, e então, começa a descobrir quais são seus talentos e, ao mesmo tempo, conhecer a si mesma", conta Victória. No meio do caminho, a personagem passará por situações que todo mundo vive, como, por exemplo, a discussão com a melhor amiga, as paixões, os professores malucos... A série, sem dúvida, é uma comédia para chorar de rir. Antes de ganhar o próprio show, Victória podia ser vista em Zoe 101. "Por três temporadas eu trabalhei com Dan Schneider, o produtor de Brilhante Victória, e ele sempre me falava que seria legal eu ter um programa de TV. Eu me sentia lisonjeada, mas não conseguia acreditar que me dariam uma oportunidade como essa. Um dia, Dan me ouviu cantar e a ideia de série surgiu. A trama é um pouco baseada na minha própria experiência de vida, já que eu estudei em um colégio voltado para artes". Desde a estreia nos EUA, em fevereiro do ano passado, a atração é líder de audiência do canal.

Um comentário:

  1. muito interessante msm amei tudo isso!!!!!!!!!
    eu amuuuuuuuuu muito BRILHANTE VICTORIA é a minha série preferida en td os canais!!!

    ResponderExcluir