Destaques

domingo, novembro 07, 2010

Camp Rock 2 - Can't Back Down (Tradução)


Não Podemos Desistir


Nós não podemos, não podemos desistir
Nós não podemos, não podemos desistir
Nós não podemos, não podemos desistir
Nós não podemos, não podemos desistir
Não agora, não podemos desistir
Não agora, não podemos desistir
Nós não podemos desistir
Não feche seus olhos
Estamos todos juntos nisso
Onde quer que formos
Nós não vamos ficar indecisos
Ou perder
Nós não podemos desistir
Ainda há muito em jogo
Isso é sério
Não vá embora
Não podemos fingir
Que não está acontecendo
Em nosso próprio quintal
Em nossa própria casa
(De jeito nenhum)
Nós não podemos ir embora
Até você ouvir seu nome
Eu não estou confuso
Vamos ganhar isso
Nós não podemos desistir
Ainda há muito em jogo
Não vá embora
Não vá embora, yeah
(Nós não podemos voltar)
Não me interpretem mal
Eu não gosto de confrontos
Eu prefiro que nós
Todos fiquemos juntos
A música deve ser indivisível
Unida
Nós não podemos desistir
Ainda há muito em jogo
Isso é sério
Não vá embora
Não podemos fingir
Que não está acontecendo
Em nosso próprio quintal
Em nossa própria casa
(De jeito nenhum)
Nós não podemos ir embora
Até você ouvir seu nome
Eu não estou confuso
Vamos ganhar isso
Nós não podemos desistir
Ainda há muito em jogo
Não vá embora, não vá embora
Não vá embora, yeah
Nós temos uma situação que não podemos ignorar
Porque a ignorância não é felicidade
Nós não temos de fazer isso, não
Com toda grande decisão vem a incapacidade
É uma importante parte do risco, temos que tentar
Nós não podemos desistir
Ainda há muito em jogo
Isso é sério
Não vá embora
Não podemos fingir
Que não está acontecendo
Em nosso próprio quintal
Em nossa própria casa
Nós não podemos ir embora
Até você ouvir seu nome
Eu não estou confuso
Vamos ganhar isso
Nós não podemos desistir
Ainda há muito em jogo
Não vá embora, não vá embora
Não podemos desistir, não podemos desistir
Não agora, não podemos desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário