Destaques

sexta-feira, novembro 05, 2010

Justin Bieber - Somebody To Love Remix ft. Usher (Tradução)


Alguém Para Amar


Ohhhhh ohoooooo
Por você eu escreveria uma sinfonia!
Eu diria ao violino
Que é agora ou nunca
Vendo ele tocar para você!
Por você eu seguiria
Wohaaa
Mil milhas só pra chegar onde você está
Sigo o ritmo do meu coração
Não preciso de muito
Mas para você eu preciso
Eu preferia lhe dar o mundo todo
Ou nós podemos dividir o meu
Eu sei que não serei o primeiro a lhe dar toda essa atenção
Mas, amor, ouça
Eu só preciso de alguém para amar
Eu, eu
Eu não preciso de muito
Só preciso de alguém para amar
(só preciso de alguém para amar)
Eu não preciso de nada mais
Juro, garota, juro mesmo
Eu só preciso de alguém para amar
(Eu preciso de alguém, eu preciso de alguém
Eu preciso de alguém, eu preciso de alguém)
Todo dia eu faço o sol aparecer
Espanto as nuvens
Sorria para mim (sorria para mim)
Eu levaria
Cada segundo
Gastaria cada último momento como o último centavo
Sigo o ritmo do meu coração
Não preciso de muito
Mas para você eu preciso
Eu preferia lhe dar o mundo todo
Ou nós podemos dividir o meu
Eu sei que não serei o primeiro
a lhe dar toda essa atenção
Mas, amor, ouça
Eu só preciso de alguém para amar
Não preciso de nada mais
Eu juro, garota, juro mesmo
Eu só preciso de alguém para amar
(Repete 2)
Eu preciso de alguém
Eu, eu preciso de alguém
Eu preciso de alguém
Eu, eu preciso de alguém
(Alguém para amaaaar, alguém para amaaaaar)
Eu só preciso de alguém para amar
E você pode ter tudo
O que quiser
Eu posso lhe trazer
Lhe dar as coisas mais lindas
Mas o que eu realmente quero
Não consigo encontrar porque
O dinheiro não pode me encontrar
Alguém para amar
Ohhhhh Whoaaaa
Encontre-me alguém para amar oohhh
Eu preciso de alguém para amar
Eu, eu não preciso de muito
Só preciso de alguém para amar
Alguém para amar
Não preciso de nada mais
Eu juro, garota, juro mesmo
Eu só preciso de alguém para amar
Eu preciso de alguém
Eu, eu preciso de alguém
Eu preciso de alguém
Eu, eu preciso de alguém
Eu preciso de alguém
Eu, eu preciso de alguém
Eu preciso de alguém
(Eu juro que só preciso de alguém para amar)
Eu, eu preciso de alguém
Oh, oh
Eu só preciso de alguém para amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário