Destaques

sábado, fevereiro 12, 2011

Luz, câmera, ação!

Com vocês: Big Time Rush, a nova mania do momento.


Muito mais que passos bem coreografados, musiquinhas fofas e rostinhos bonitos. É assim que as fãs definem a banda que saiu do faz de conta para a realidade. Se você também se jogou nesta mania, leia esta matéria e saiba tudo sobre os gatos do Big Time Rush. Mas tome cuidado, conhecer esses garotos um pouquinho mais de perto pode trazer danos irreparáveis, afinal, apaixonar-se é inevitável.


Das telonas para as telinhas
Quatro garotos, jogadores de hóquei, populares e com uma vida bem normal na cidade onde moram, de repente estão rumo a Los Angeles para participar de um reality show e se tornar a mais nova sensação da música pop. Parece até história de filme, e realmente era, até o Big Time Rush se tornar série de TV e acompanharmos a trajetória destes quatro gatinhos em busca da fama.
Com cabelos descolados (com direito a franjinha à moda Justin Bieber), sorrisos branquinhos e coreografias de dar inveja aos Backstreet Boys, a boy band causou surtos histéricos até mesmo entre as garotas mais comportadas.
Com 20 episódios, a primeira temporada começa do ponto final do filme (que também se chama Big Time Rush), ou seja, com a mudança dos garotos para a Califórnia, quando eles vão morar no Hotel Palm Woods (um hotel especial para artistas) e têm de aprender a lidar com a saudade de casa, com as diferenças entre as pessoas e principalmente com o escandaloso Gustavo Rocque, o empresário da banda que os trata como se fossem seus cãezinhos de estimação.
A segunda temporada da séria estreia por aqui no dia 21 de fevereiro no canal pago Nickelodeon, com as novas aventuras dos garotos pelo showbiz.





Participações especiais
Se você pensa que apenas nós, simples mortais, caímos de amores por esses quatro gatinhos, está muito enganada.
Até as famosas estão se rendendo ao charme da banda!
Nicole Scherzinger, sentiu que a fórmula era de sucesso participando do filme que daria origem a séria. Miranda Cosgrove (nossa diva Carly, de iCarly) participou do episódio especial de Natal cantando All I Want For Christmas Is You, e o rapper Snoop Dog também não ficou de fora desse episódio e deu uma palhinha em Let's Stay In Our PJ's (All Christmas Long).

Nenhum comentário:

Postar um comentário