Destaques

sábado, fevereiro 12, 2011

Quem é quem?

Carlos, James, Logan e Kendall são os nomes dos garotos que andam nos arrancando boas gargalhadas e involutários suspiros (ai,ai...)! E se você ainda não os conhece, não tem problema, eu apresento cada um deles para você não ter dúvida na hora de escolher o seu Big Time Gato preferido!




Carlos Garcia
Superfã de hóquei, ele sempre vive com o seu capacete embaixo do braço e é o personagem que mais nos garente risadas. Apesar de ser filho de um policial rígido, o gato é megacarinhoso e amigo para todas as horas. Está sempre pronto para divertir os outros integrantes da banda ou ajudá-los de uma maneira atrapalhada, como sugerido que tenham pensamentos felizes com gatinhos quando começa uma briga.
Ele é tão fofo que até dá vontade de levar para a casa!
NA VIDA REAL...
Quem interpreta o Carlos é o (também) Carlos Pena Jr., um jovem de 21 anos, nascido em Weston, na Flórida. Ele já fez participações em séries como ER, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e Judging Ami. Apesar de atuar em tantos seriados legais, seu talento só foi devidamente reconhecido quando entrou para Big Time Rush e mostrou ao mundo que, além de atuar, manda muito bem cantando.


Kendall Knight
É o líder do grupo, está sempre metido em encrencas (e leva todos junto!). Se a Big Time Rush existe é graças a ele. Isso porque foi ele quem foi convidado para virar artista, mas só aceitou quando seus três amigos puderam ir junto. Era para ele ser o bad boy da banda, mas recusou (para nossa alegria, afinal preferimos mesmo que seja apenas o loiro bonitão!). Nunca imaginou ser tão famoso, mas agora que está rumo ao topo, a única coisa que quer é desfrutar o momento e ser uma superestrela.
NA VIDA REAL...
O loirinho Kendall Schmidt vem do Kansas e é um dos mais novinhos do grupo, assim como James, tem 20 anos. Seu talento está no sangue: os dois irmãos do gato também são atores. parece que o sobrenome conhecido unido ao talento fez o gato conquistar vários papéis. No currículo de Kendall estão incluídas participações em séries como Gilmore Girls, Frasier, ER, CSI e Whitout a Trace. Kendall é o Big Time Rush com o maior número de participações na TV (veterano!).


Logan Mitchell
Todo grupinho de amigos tem o seu nerd, e no Big Time Rush ele é Logan, um gatinho superinteligente que adora Matemática e não funciona quando está sob pressão. É o mais pé no chão da turma e faz questão de mencionar os prós e contra de tudo antes de fazer qualquer coisa. Por isso, é ele quem sempre resolve os problemas que aparecem. Tímido, o gato só se solta mesmo quando está com os outros meninos da banda, e acaba descobrindo que cantar é sua grande paixão.
NA VIDA REAL...
O fofo Logan Henderson tem 21 anos, nasceu no Texas, mas se mudou para a Califórnia aos 15 anos. No seu currículo acumula uma participação na série Friday Night Lights e tem BFFs de infância famosérrimas como Demi Lovato (eles estudaram no mesmo colégio) e Selena Gomez. E boa notícia meninas, o gato já namorou uma brasileira e tem a maior vontade de vir pra cá arrumar uma nomorada. E aí, quem se candidata?

James Diamond
É o único dos gatos que já tinha vontade de ser cantor e, apesar de cantar superbem, ele se destaca mesmo é pelo cabelo e sorriso de dar inveja a qualquer um. Também não é por menos, ele é vaidoso e tem o maior cuidado com as madeixas, seu pente da sorte está sempre a postos para abaixar qualquer fio rebelde que ameace seu penteado. Ah! Ele também é viciado em bandanas e quer que todos os integrantes do grupo também se tornem adeptos dessa moda. James até vira outra pessoa quando usa bandanas na cor roxa, o Bandana Man. Vai entender!
NA VIDA REAL...
O gato James Maslow nasceu em Nova York, mas se mudou bem pequenininho para a Califónia. Ele tem 20 anos e desde os 5 treina o vozeirão. E parece que tanto treino deu certo, porque ele até já ganhou prêmios cantando com a companhia de ópera The San Diego Opera (uau!). James já fez uma participação especial em iCarly e na época até rolaram boatos de que ele estava de namoro com Miranda Cosgrove, mas nada foi confirmado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário