Destaques

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Muito mais que Lilly - Carreira musical (Parte 3)


Em ritmo de despedida de Hannah Montana, Emily Osment já começa a desbravar novos ares. A atriz resgatou um amor mal resolvido do passado e começa a obter resultados com ele. De quem estou falando? Da música é claro!
Emily se apaixonou pela música quando era bem pequena. Seus pais a incentivaram a isso, já que faziam a mini-Emily ouvir vários estilos musicais para crescer sem preconceitos. Parece que já sentiam que uma pop star estaria por sugir. Com o lançamento de Fight or Fight, Emily está muito feliz, principalmente pela oportunidade de viajar para fazer shows cantando suas músicas. E, para a sorte dos fãs brasileiros, a loira tirou os dias 30 e 31 de outubro para passar por aqui e fazer show nas cidades de São Paulo a Rio de Janeiro. A fofa afirmou que está aliviada por ter terminado o CD depois de um processo tão longo, e que mal pode esperar para ver os resultados (que, por sinal, já começaram a aparecer!).
Para quem não sabe, a cantora compôs todas as músicas do álbum, buscando ser sincera e tendo como inpiração histórias e ideias que passam pela sua cabeça. Para ela, não tem tempo ruim! Basta usar a criatividade e tudo vira música.
Com inspirações que vêm do punk e dub music (estilo remixado e cheio de efeitos, ótimo para mexer o corpitcho!), são vários estilos em um só CD, músicas para todos os gostos e ocasiões, seja para dançar, pensar ou relaxar. Emily estará presente em todos os momentos.
Sonho: ela acabou de começar, mas já tem planos e sonhos de gente grande! Emily sonha em fazer parcerias com Jack White, do The White Stripes, Karen O, do grupo Yeah Yeah Yeahs e Thom Yorke, da banda Radiohead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário