Destaques

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Muito mais que Lilly - Adeus, Hannah (Parte 2)


Após passar poucas e boas no seriado, as aventuras de Lilly e Hannah estão chegando ao fim. E o saldo que Emily tira disso é superpositivo. Além de deslanchar na carreira de atriz, conseguiu uma ótima amiga e parceira para todas as horas (a famosa BFF Miley Cyrus) e realizou o sonho de estrelar no cenário musical.
Com certeza, o seriado deixará saudades, mas de quem Emily sentirá muita falta será da sua personagem, Lilly, o seu refúgio para o mundo da fantasia. "Eu conheço a Lilly melhor do que qualquer pessoa e a interpretei por quase cinco anos. Acho que vou sentir saudade daquele jeito louco de simplesmente gritar e dançar por aí e de ser completamente bizarra e maluca sem ser julgada por isso. Eu sou uma pessoa muito pé no chão e acho que a Lilly me permite meio que ser doidinha sempre que eu quiser, o que considero bom. É uma terapia, e da boa", confessou Emily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário