Destaques

quarta-feira, março 23, 2011

Conheça os caras da Replace

REPLACE



Caio (bateria), Beto (vocal) e Koala (baixo) são os fundadores oficiais do Replace, mas foi só quando Vine e Peu (guitarristas) entraram que os meninos viraram uma banda de verdade e passaram a se levar a sério.



CAIO

Caio tinha 15 anos e namorava uma menina que adorava a banda Dance of Days. Ele foi em um show e se interessou pela bateria, instrumento que toca no Replace. Já esteve em várias outras bandas, anda de skate todos os dias em uma pista no centro de São Paulo e curte fazer vídeos, editar e criar efeitos. Caio é cheio de manias, tipo lavar as mãos 18 vezes.





KOALA

Ele fez aulas de piano e guitarra, mas não gostou. Aos 14 anos pegou o baixo de uma amigo e descobriu o instrumento que mais gosta. Sempre teve banda e já trabalhou como designer. Apaixonado por skate, venceu três campeonatos em Minas Gerais, onde nasceu. Com 16 anos, sofreu um acidente sério com o skate e ficou três anos sem praticar o esporte.





VINE


Na primeira escola em que estudou teve aulas de iniciação musical e já tocava percussão e flauta aos 6 anos. Teve aulas de piano, mas, fã de rock, aos 15 anos investiu na guitarra. Hoje tem trompete, cavaquinho, viola caipira, teclado e flauta. Adora tocar diferentes instrumentos e fazer misturas musicais. Também ama correr de kart e cozinhar.






PEU


Ele sonhava ser cantor, mas aprendeu a tocar guitarra e começou a compor. Peu curte jogar poker e se considera nerd de internet: gosta de redes sociais, blogs e de descobrir bandas alternativas. Quase nunca usa tênis, só sapato social e é o único da banda que não anda de skate. Gostaria de abrir um restaurante, com comida brasileira e gente animada.








BETO


Ele tem gostos bem diferentes: Charlie Brown Jr., Fall Out Boy, Black Eyed Peas, Chris Brown... Também curte navegar na internet, andar de skate, compor no violão e jogar futebol todo domingo. Segundo os meninos do Replace, o Beto vive irritando todo mundo. O sonho dele é viver muitos anos com a banda " esse emprego é muito bom ", brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário